Cadastro para pais Lembrar senha!

HANDEBOL MASCULINO 2016

HANDEBOL MASCULINO 2016 Os alunos que participaram do campeonato dos Jogos da Primavera 2016, na modalidade de Handebol foram Lennin Santos, Rafael Uyeta, Gabriel Oliveira, Nicolas Kabariti, Pedro Bispo, Pedro Sampaio, Murilo Anjos, Nicolas Silva, Rafael Poglia, Rafael Alleotti, Bruno Longo e Henrique Oliveira.
Esse ano tiveram a participação de 11 equipes na modalidade de Handebol: Colégio Ideal, Lacordaire, Lauras, Sebcoc, Emef Prof. Paulo Freire, Jaime M., Neuza, Delibo, Sabin, Miró e Waldorf. Conseguimos conquistar o segundo lugar, perdendo para o Delibo, mas a atuação do time do Colégio Ideal foi excelente, os alunos foram guerreiros e lutaram até o fim.