Cadastro para pais Lembrar senha!

O Líder em Mim

Caro Pai / responsável,

Você já ouviu seu filho usar expressões como "ser proativo" e "pensar ganha-ganha"?
Estes são alguns dos conceitos que nossos alunos aprendem com os 7 Hábitos do programa O Líder em Mim, presente em mais de 55 países no mundo e desde 2017 em nossa escola.

O Lider em Mim é um programa de transformação comportamental, com conteúdo e metodologia voltados ao aprendizado das competências socioemocionais e de liderança, fundamentais para o sucesso na escola e na vida.

Com este programa, os alunos conhecem conceitos de protagonismo, escolha e autonomia. Descobrem o valor da organização e do planejamento, aprendendo a estabelecer propósitos, metas e objetivos. Desenvolvem o respeito, a empatia e a capacidade de entender o outro e tomar decisões responsáveis.

Para conhecer um pouco mais sobre O Líder em Mim, acesse o site www.olideremmim.com.br. Ao longo do ano, compartilharemos um pouco das mudanças que o programa tem trazido à nossa comunidade escolar.

Embarque conosco nesta jornada de aprendizagem!

Atenciosamente,

Equipe do Colégio Ideal